quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nova música de trabalho "Lua de Mel"



Oi pessoal!!!! Já conhecem a nova música de trabalho do grupo Doce Encontro??? "Lua De Mel" .... peçam na sua rádio preferida e ajude este sucesso ficar maior ainda!!! O que vcs não sabem é...rs... Ela é (supostamente) sucessora da música de trabalho atual do grupo "Diga Sim pra Mim"... uma continuação eu diria, porém, pela mais pura coincidência! Isso mesmo!Por coincidência! Na verdade, provavelmente ela foi feita antes da "Diga Sim pra Mim"...rs, mas com o DESTINO não falha...rsrs... Veja: "Estava aqui, aí ouvi umas músicas antigas minhas, ouvi ela,liguei pro grupo e disse: Tenho a continuação da Diga sim pra mim, e nem sabia!!!!! rsrsrs.... " "Lua de Mel tem pelo menos 7 anos!!! E agora está tocando no rádio!!! rsrs coisas da vida!" (By Tiago Alexandre)... viram??? Tudo pra ser sucesso, então não esqueçam de ligar na sua rádio e pedir "Lua de Mel" com o Grupo DOce Encontro" e confiram abaixo a música! abraçossss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário