quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CD Doce Encontro 2010 x Compositores

OI pessoal.... como a geral já está sabendo e por sinal estão todos muito felizes, o CD do Grupo Doce Encontro (no qual o Tialê faz parte)está pronto!!!... Ele está fresquinho com muita música boa e inédita, além de algumas regravações do grupo mas já na voz do Viny, maravilha né?...Pois é... e como o espaço por aqui esta num clima eu diria de "compositores...rs" abaixo pra quem curte este outro lado da história da música, além da melodia, segue as faixas do novo CD, com os nomes das músicas e seus compositores.... agora porque este tópico está neste blog??? Porque (claro) grande parte das canções e sucessos, são composições do nosso Tiagooooo...rsrs...confiram abaixo!...abraços!!!

Bem me quer- Tiago Alexandre/William Mendonca
To indo ai - Tiago Alexandre/William Mendonca
Choro - Helder Celso
Feliz demais- Tiago Alexandre
Eu ainda tenho medo - Tiago Alexandre
Vai na fé- Tiago Alexandre/Nassor Alvin
Lua de mel - Tiago Alexandre/Marcio Riso/ Kikinha
Segue sua vida - Tiago Alexandre/Marcio Riso/Kikinha
Diga sim pra mim - Izabela Taviani
Tudo Voltou - Valtinho Jota/Cidinho
Ascendente- Tiago Alexandre/Marcelinho TDP
Um sinal- Tiago Alexandre/William Mendonca
Paro no posto - Tiago Alexandre/William Mendonca
A fila anda meu bem - Tiago Alexandre
To sem lugar - Tiago Alexandre/Paulinho Ramos/Caramelo
To de saco cheio - Tiago Alexandre
Eu e o coracao - Tiago Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário